Sobre

Luiz Júnior é um garoto de 12 anos, que está autista. Depois de 3 meninas, nasceu o tão sonhado menino! Um temporão. Mamãe e papai nem planejavam ter mais filhos pois a caçula, Fernanda, tinha 14 anos e as gêmeas, mais velhas, Karla e Luiza, tinham 17. Aí veio a possibilidade da mamãe estar grávida e a confirmação com o exame de sangue! Lu, como é chamado por todos, nasceu de 7 meses e liiiiiindo! Como custou a vir um menininho, só podia se chamar júnior né?

A família toda ficou feliz e se tornou especial ao saber que tinha recebido um pequeno mestre! Aprendemos todos os dias com ele e nos alegramos muito com suas evoluções. Nesse blog contamos um pouco de seu tratamento, de suas atividades, de suas tiradas engraçadas, enfim, do seu dia-a-dia!

Sejam bem vindos!
Karla e Luiza
Uberaba-MG
karluiza@gmail.com

4 ideias sobre “Sobre

  1. Karla Regina

    Por favor, vc tem um email para que eu possa entrar em contato? Tenho um filho de 2 anos, quase 3, gostaria muito de uma luz, uma ajuda, tenho algumas dúvidas, tenho vontade de conversar com alguem como vc(mães de autistas), pois não conheço ninguem com tal experiencia.
    Se puder contar com sua ajuda, agradeço antecipadamente e aguardo um email

  2. vera

    Ola Karla, depois de tanta procura encontro vc com tantas informações importantes sobre autismo. O que mais me interessou é conhecer o metodo ( não sei se é metodo, mas va lá) SON RIZE. Como obter informação, como adquirir o material, endereço e agenda dos workshops, enfim estou angustiada depois de ler tudo o que se tem de conhecimento sobre esta sindrome e eu só medicando meu filho na confiança de que o que se tem para oferecer é apenas tratamento medicamentoso p/ controlar as crises. Parabens pela sua capacidade de multiplicar seu conhecimento e que Deus a provenha cada vez mais de força para buscar soluções.

  3. Letícia Siqueira

    Olá Karla e Luiza!
    Primeiramente gostaria de agradecer pelos comentários no blog! he he he
    É a primeira vez que criei um blog na minha vida e só tenho tempo para escrever a noite rs!
    Estou olhando a página que criaram e estou encantada! É muito bonito ver que vocês são duas irmãs tão dedicadas! Parabéns!
    E muito obrigada pelo apoio!
    Um grande abraço!

    Letícia.

  4. Estela Mota

    Meninas, estou pasma…. eu sou a mãe, e vocês são as irmãs… parabéns… é muito lindo mesmo…

    Tenho uma linda Sophia, ainda sem diagnóstico fechado, porém há algo de autismo nela (ou em mim – rss). Talvez Asperger, talvez qualquer outra coisa.

    Não importa, estamos trabalhando bastante…

    Temos um blog e espero também poder ajudar.

    beijos e beijos

    Estela Mota

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>