A manipulação dos fatos!

 photo vacina_zpsu8j1a9sg.jpg

Ontem pegamos uma dieta que uma endocrinologista de Uberaba passou para nossa mãe diminuir o açúcar no sangue, ou seja, uma dieta para conter a diabetes. Lendo as tabelas de trocas de alimentos ficamos chocadas pois a tabela fazia a essa troca de forma indiscriminada, levando em conta apenas o índice glicêmico dos alimentos ou as calorias. Mas mal sabíamos que tudo poderia piorar… a tabela PERMITIA o uso indiscriminado de refrigerante diet e ainda de sucos de pozinhos cheios de corantes e químicas desde que fossem diets (ainda indicavam a marca clight). Para beber ainda haviam as opções de tomar chá e café a vontade, desde que com adoçante e também podia-se beber H2OH (refrigerante disfarçado).

Pensamos com nossos botões: como uma profissional da saúde tem a coragem de indicar o uso indiscriminado de refrigerantes cheios de sódio, corantes, conservantes, aspartame… Será que curar diabetes e desenvolver um câncer é vantagem? Ou se vocês acham que estamos exagerando, uma hipertensão… ou até mesmo uma compulsão por comida (pois o aspartame engana seu cérebro fazendo ele achar que está ingerindo açúcar e como esse engano é momentâneo pois o açúcar não foi absorvido, o corpo pede repeteco querendo o açúcar que não veio e… sua médica liberou o repeteco, o que é pior).

Coca diet não tem açúcar então isso quer dizer que todo diabético pode tomar? E se ele tiver histórico de hipertensão? Então nenhum diabético deve tomar? Bom, nós, particularmente achamos refrigerante um lixo mas há quem ponha o prazer acima de tudo e então, talvez o diabético que ama refrigerante e não tem problemas de pressão possa tomar de vez em quando, já que é uma ESCOLHA dele!

Fazendo uma pequena análise desse pensamento com o estudo que saiu “provando” que vacina não causa autismo, perguntamos: Já que coca diet não causa diabetes mas causa milhares de outros problemas para a saúde, porque uma Vacina não causaria, já que ela, no mundo em que vivemos, não faz apenas o que propõe.

O que é Vacina? É uma substância produzida com bactérias ou vírus (ou partes deles) mortos ou enfraquecidos Ao ser introduzida no corpo do ser humano, a vacina provoca uma reação (imunização) do sistema imunológico, promovendo a produção de anticorpos (leucócitos) contra aquela substância. Desta forma, a vacina prepara o organismo para que, em caso de infecção por aquele agente patogênico, o sistema de defesa possa agir com força e rapidamente.

Isso seria lindo se estivéssemos falando de células ou de um sistema desenvolvido em um laboratório, ou seja sintético (como nosso famosos cientista brasileiro faz e acha que está lindando com um corpo de verdade). Maaaaaaaaas, nosso corpo não é uma máquina e nem tudo sai como na teoria! Existem sistemas imunológicos que não conseguem nem se livrar desses vírus que são introduzidos para fortalecê-lo já que eles não conseguem nem se defender de certos tipos de comida que fariam bem a um ser humano normal. Muitos autistas tem problemas no sistema imunológico como comorbidade e isso só agravaria o autismo ou desenvolveria um autismo em um corpo fraco. Teríamos que mudar o calendário de vacinas e proibir mulheres grávidas e bebês de vacinarem para proteger essas pessoas. Nos perguntamos aqui a idade dos jovens testados no estudo e se todos os corpos testados eram iguais.

Agora, vacinas são como cocas diets… não possuem apenas a parte que propõe nos fazer bem… possuem também ingredientes que causam danos… ingredientes esses, aleatórios ao seu funcionamento e que deveriam ser mudados pelos laboratórios já que são ingredientes apenas para conservação dessa vacina! Esse conservante é a base de mercúrio, que não é eliminado por sistemas orgânicos deficientes, como a maioria dos autistas tem como comorbidade. Nos perguntamos aqui qual vacina o estudo usou para comprovar que não causa autismo. Essa vacina tinha tymerosol???

Como vemos, estudos podem ser burlados ou apresentados conforme nossa necessidade! Coca diet pode ou não fazer mal, dependendo do objetivo proposto. Uma médica receitou coca diet a vontade… Se ela disse que pode, vamos nós duas filhas sem diploma na área de saúde dizer que não pra ver onde vai dar…

Se um diabético tem o direito de dizer sim ou não para a coca diet… se essa pessoa quer escutar a médica ou as filhas, porque nós como individualidades somos obrigados a consumir um remédio?

Não há discussão… com pesquisas a favor ou contra a decisão é da família… com diploma ou não… deveria ser um DIREITO da população a ESCOLHA de vacinar ou não. Não somos todos iguais com sistemas orgânicos sintéticos… Somos INDIVÍDUOS e devemos ser tratados como tal… mas o sistema capitalista nos trata como coisas… e objetos são produzidos em escala e devem se encaixar no padrão ou serem descartados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>