Lu passou de ano em todas as matérias e mereceu muito essas férias. A cada ano a escola exige mais e mais: tarefas, provas, trabalhos individuais e em grupo, leitura de livros, conteúdos extensos, etc. Lu está agora no oitavo ano!!! As férias foram muito boas e deu pra divertir e descansar bastante.

O calor está demais então aproveitamos a maior parte do tempo na piscina. Foi muito legal pois sempre Lu chamava um amigo. Brincamos de vôlei, passar por debaixo das pernas no fundo da piscina, ficar em respirar, fazer filmes em câmera lenta de pulos, virar uma máquina de lavar, apostar corrida, “briga de galo” (quando um sobre no ombro do outro e tenta derrubar), rouba bandeira, etc. Sempre inventamos brincadeiras onde a interação está presente!

photo 2_zpsd5629e05.jpg

photo 5_zpsb690212d.jpg

Lu também aprendeu a editar vídeos e fez vários sobre vinhetas da globo e máquinas de lavar. Ele cria seus roteiros, filma e edita. Agora ele faz tudo o que quer! Ninguém segura esse garoto!

Ele já fica sozinho em casa e por várias vezes todos tiveram que sair e ele ficou numa boa. É claro que primeiro deixamos ele sozinho por pouco tempo e depois fomos aumentando. Sempre ligamos em casa e ele atende e fala que está tudo bem. Ele está lindo e responsável.

Fizemos um piquenique com nossos alunos de evangelização e mamãe foi com o Lu. Fomos pra Peirópolis. Lu brincou com uma arminha de água, descansou e ficou na natureza. Os adultos conversaram e riram muito. E nós ficamos ensopadas de tanto brincar de guerrinha de bexiga de água!

photo 6_zps7fe322b7.jpg

Depois viajamos pra São Paulo e é claro que visitamos o Fernando Ricci, ídolo do Lu. A casa dele estava lotada de máquinas, umas que o Lu não tinha visto de perto ainda e umas que ele já sabe tudo. Fizemos vários vídeos por lá. Até fizemos alguns episódios do Chaves por lá. Cada um incorporou um personagem e produzimos a Vila do Chaves na casa do Fernando, que entrou na onda também. Ídolo igual ele não existe. Atencioso, carinhoso e amigão!!! Obrigado!!

photo 1_zps1fd2be8f.jpg

Fernando nos deu a dica de visitarmos a Casa Eletrolux, já que Eletrolux é a marca preferida do Lu. É claro que fomos e simplesmente ficamos EN-CAN-TA-DAS com tudo. Lu pirou né?! Tinha um ambiente só com máquinas de lavar!

photo 4_zps3513bce1.jpg

photo 3_zps3365c91a.jpg

Foram momentos inesquecíveis! Tiramos muitas fotos e é claro, Lu fez vários vídeos. Se pudesse, Lu moraria lá, rs.

Aproveitamos que estávamos em São Paulo e fomos pro Guarujá já que Lu não conhecia a praia. Fernanda organizou tudo. Chegamos lá de tarde e fizemos uma caminhada só para familiarizar com o local. Jantamos fora (levamos a comida do Lu) e o ambiente era lindo e a comida muito boa. No outro dia fomos cedinho pra praia e Lu estava com um pouco de medo mas adorou. Depois ele voltou para a casa alugada e ficou um pouco no Ipad mas de tarde voltou para despedir do mar e estava bem mais confiante. Queria ir pro meio do mar. Foi muito bacana ver essa evolução. Nadamos, mergulhamos, pulamos ondas e nos reenergizamos!

photo 7_zps85da96ee.jpg

Voltamos pra Uberaba bastante felizes. Depois da viagem curtimos mais uns dias na piscina, cinema, passeios, etc.

As férias foram muito boas. O oitavo ano já começou a todo vapor cheio de tarefas e trabalhos. Lu está super concentrado, atento, educadíssimo e amadurecido. Desejamos um excelente ano escolar para todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>