Um relato emocionante

Vale a pena assistir esse maravilhoso depoimento de Jegede, que tem 2 irmãos autistas. Em um pouco mais de 5 minutos ela consegue transmitir, cheia de sentimento, seu amor pelos seus irmãos e deixar uma bela mensagem!

A vida fica muito melhor e mais leve quando nos despimos de rótulos. Luiz Júnior veio na nossa vida para nos ensinar o verdadeiro significado do amor e o importante valor da palavra “especial”. Gostamos de falar que ele é nosso pequeno grande mestre. Ninguém fica feliz com o diagnóstico de autismo para o filho, neto, sobrinho, irmão, etc… mas o desespero se dá porque não sabemos lidar com o transtorno e muitas dúvidas surgem sobre tratamentos, medicamentos, escola, preconceito, qualidade de vida, etc. Mas depois que vamos aprendendo sobre o tema e convivendo com famílias na mesma situação, o mundo volta a ficar colorido e você se esquece de como era a sua vida antes de receber esse presente. O autismo nos tornou pessoas melhores e mais humanas. Então, hoje, fazemos coro com Faith Jegede: POR FAVOR, NÃO DIGAM QUE SOMOS NORMAIS!

Photobucket

Acompanhe nossa página no facebook! Estamos sempre colocando imagens informativas e notícias por lá! Recebemos esse vídeo por e-mail do nosso amigo Leopoldo! Obrigada por sempre nos enviar links sobre o tema. Abaixo informações sobre Faith Jegede.

Twitter de Faith Jegede
Facebook de Faith Jegede
Blog de Faith Jegede

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>