13 anos de ensinamentos

Hoje é níver do nosso mano!!!! Eu e Luiza escrevemos pra ele!!! Vamos combinar que quem passar por aqui faz um pensamento positivo pra ele?!

Photobucket

“Hoje é um dia especial! Lembro quando mamãe suspeitava que estava grávida… lembro do dia em que pegamos o exame com o resultado positivo… depois de 14 anos Fernanda deixaria de ser a mais nova e teríamos um bebê em casa! Depois de 3 mulheres enfim papai teria companhia para aguentar nossas TPMs, rs. Quanta felicidade! Com 2 anos e meio o diagnóstico de autismo e o desespero para saber como seria seu futuro. O tempo foi passando e passamos a ver a vida de maneira diferente… passamos a valorizar CADA EVOLUÇÃO sua. Me emociono quando volto no tempo e escuto você falar sua primeira palavra: “alô”, aos cinco anos. Você trocava o “c” pelo “p” e o “m” pelo “g” mas conseguíamos entender tudo e nossos olhos brilhavam ao escutar sua linda voz. Hoje você é o meu tagarela preferido e quando juntamos você, eu e Luiza, ninguém segura! Confesso que acho um máximo tomar bronca da mamãe quando fazemos arte pois você faz eu e Luiza esquecermos nossos 30 anos e voltarmos a sermos crianças! Lembro de você aos 9, quando começou a dialogar e tudo ficou mais fácil. Lembro da surpresa quando você sentou no meu colo e leu meu trabalho e foi assim que descobrimos que você lia. São tantos momentos… em pensar que hoje já até brincamos de faz de conta e você consegue imaginar algumas coisas. O tempo passou e hoje visualizamos você em muitas profissões. Quando brincávamos no teclado a gente ria e falava que você iria ser pianista… você decorou inúmeras marcas e falamos que você seguiria nossos passos e seria publicitário… quando você inventa suas máquinas e começa a fazer perguntas de como são feitas as coisas, falamos que você será engenheiro, quando você brinca no ipad de falar as notícias, falamos que você será um grande repórter e quando você pede desculpas ou inventa dores pra não fazer o dever ou faltar aula, temos a certeza que você será um brilhante ator…. o que importa é que você seja feliz e mesmo sabendo que hoje você faz 13 anos e já é um “rapaz”, você sempre será meu irmãozinho, afinal são 17 anos de diferença! Eu e Luiza brincamos que se um dia gente for mãe, a gente tem medo de não conseguir amar nosso filho mais do que te amamos! Te amo demais, moleque, e nunca vou poder descrever em palavras o bem que você me faz! Te desejo muita saúde, que você cresça muito e que coma muitos e muitos tipos de alimentos! Beijos, Kaká!”

“Nooooooooooooosso bebê tá crescendo… o que a gente mais quer é que ele se torne independente mas ao mesmo tempo dá um apertinho no coração… amar não é fácil! Lu, taí, a Karla escreveu muito bem e estamos na torcida por você… super orgulhosas do feeddback que vc nos traz… acreditamos muito no seu potencial e sabemos que você sempre vencerá todas as barreiras que tiver pela frente… você é nosso menino professor porque nos ensina a cada segundo! Quem diria que o caçulinha iria trazer tantas lições hein? Obrigada por tudo é pouco! Amar você é facinho facinho… vc é um sedutor de mão cheia e é difícil lidar com isso mas temos aprendido! 13 anos e você já joga na nossa cara que é um adolê. Ai, Lu, 13 anos e nossa vida parece que não existe antes de você nascer…nascemos com você naquele 30 dia maio de 99! Te amo do fundo do coração, mais que tudo nessa vida! Mesmo quando você fala que gosta mais do ipad do que de mim… pq eu sei que isso é sinal de evolução… eu finjo que tô brava mas no fundo tô orgulhosa de ver você brincar assim… desejo tudo de bom e no fundo sou egoísta pq sei que minha vida depende disso! beijo e abraço apertado!” Luiza.

Photobucket

Que o Lu tenha um dia de muita farra e alegria!

Uma ideia sobre “13 anos de ensinamentos

  1. Cris

    Muito emocionante meninas, ainda mais para quem tem o privilégio de conhece-las pessoalmente e saber que tudo isso é verdade e uma verdade muito menor do que vemos na prática. Toda essa dedicação que vai muito, muito além do mundo virtual enche o nosso coração de esperança pois a natureza humana é capaz de feitos incríveis como esse amor tão ilimitado entre irmãos.
    Vocês são o máximo queridas! Que Deus as ilumine ainda mais e que nosso Luiz Júnior possa continuar nos dando tantas alegrias :)
    bjim

    Cris

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>