Fica Dica – Festa SGSC e orgânica?

Oi gente! A correria tá louca por aqui e muitos posts na cabeça para serem colocados aqui: sobre o projeto GAIAS do nosso amigo gilberto, sobre as palestras do I Seminário Mineiro de Autismo, sobre muitos outros temas surpresa… mas o tempo tá voando e estamos trabalhano muito (até umas 22 horas). Mas esse post não é pra reclamar de falta de tempo e nem de muito trabalho até mesmo porque amamos essa correria, novos projetos, funções e só temos a agradecer! E amamos escrever nesse blog pois ele registra as evoluções do garotinho mais lindo do mundo e nos permite conhecer muitas pessoas do bem… :)

O post do GAIAS e os posts do seminário ficarão pra semana que vem (temos que resumir as palestras, editar as fotos, pesquisar, redigir os textos e diagramar).

Então hoje, vamos dar uma dica pra lá de boa pois facilitará a vida de muita mamãe, papai e cuidadores de quem está na dieta SGSC ou até mesmo pra quem quer ter uma festinha saudável mesmo sem fazer nenhuma dieta restritiva.

logoA Tathy, do blog Nossas Coisas: de Mãe para filhos, nossa leitora e amiga desde o comecinho do blog e ela sempre comenta por aqui, traz seu carinho, suas palavras de incentivo, enfim uma amiga, que mesmo que virtual, queremos muito bem, é psicóloga por profissão mas amante da culinária e de organizar festinhas, sejam infantis ou não. Desde que ela se tornou mãe de seus dois filhos lindos, a Alice e o Rafael, ela ficava pensando em como seriam suas festas de aniversário. A partir disso, surgiu A Doceria da Tathy, uma doceria comandada por uma mãe que preza pela saúde, organização, carinho, cuidado e que entende as expectativas de outras pessoas que como ela, querem que seus filhos tenham festas inesquécíveis e saborosas. Inspirada em sua infância e em sua mãe, ela trabalha pra fazer de tudo para realizar os pedidos dos clientes.

A partir disso surgiu uma necessidade de fazer bolinhos sem leite e gluten e ainda orgânicos! E pra completar ainda desenvolveu comidinhas saudáveis pros adultos e pros bebês da festinha. A pedido de sua cliente Luiza, ela desenvolveu um menu especialmente pra festinha de Benjamin, filho dela. E como para a festinha foram convidados muitos bebês, a Tathy ainda fez papinhas saudáveis, com ingredientes especialmente selecionados.

bolinhos sgsc e papinha

Então, se você é de Brasília, entre em contato com a Tathy (61-9112-4828) pois te ajudará na festa dos seus sonhos.

Bom, só pra esclarecer, essa é uma indicação que estamos fazendo por vontade própria pois confiamos na Tathy.

beijinhos e até breve!

5 ideias sobre “Fica Dica – Festa SGSC e orgânica?

  1. Michele

    Huuuuuuuuuummmm que delicia! Estamos firmes tb na dieta. E o Rafa consultou com médico DAN, Dr Rogerio Rita de Florianopolis, fizemos os exames, que estamos no agurado dos resultados e começou a tomar os suplementos. O Rafa tb iniciou a hidroterapia e está amando! Ele sorri muito, dá gargalhada, é uma maravilha, ele nem ve como terapia e sim como uma diversão. Quero bater umas fotos dele na água depois posto no blog.
    Bjão.

  2. Eliana Sarkis Coelho

    Thaty,parabens por vc ser especial.ficomuito feliz em saber que no mundo que vivemos,existe quem transforma a vida dos outros.As pessoas passam mas sempre deixam um pouco de si.nesse casovc deixaum pouco de si e faz muito por todos nos.
    bjos e muito obrigada!

  3. Michele

    Oie, tudo bem? Gostaria de saber se o Lú faz somente dieta, ou ele toma suplementos vitamínicos e enzimáticos tb. Estou na dúvida se realmente tenho que dar esses suplementos para o Rafael, ou se somente a dieta já é o suficiente, pois o tratamento é muito caro. Obrigado pelas dicas. Bjão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>