Voltamos!

Ô-oi! Tem alguém aí? Bom gente, voltamos! Vocês devem ter reparado que nosso blog ficou fora do ar uns dias e não sabemos até agora o que aconteceu pois a localweb só sabe dizer que foi um problema no nosso banco de dados. Não mexemos em nada e ele simplesmente sumiu… mas graças a Deus temos um amigo irmão gêmeo chamado Leopoldo (ele nasceu no mesmo dia que a gente e é nosso vizinho de empresa, e damos muito certo, coisas de outras vidas provavelmente, hahaha) que ajudou e voltou com nosso blog… ai ai que saudades! Foram dias tristes e ainda bem que não perdemos nenhum conteúdo. Infelizmente perdemos alguns comentários mas dos males esse foi o menor…

Queremos pedir desculpas por não estar comentando nos blogs das pessoas queridas mas é que além da semana estar corrida (a festa de niver do Lu é sábado, o niver dele foi dia 31/05 e a agência tá bombando), acessamos nossos favoritos por aqui e por isso ficamos de mãos e pés atados. Mas vamos visitar todos com calma semana que vem e também fazer o post contando como foi a festinha de níver do Lu tá?

Se você comentou e seu comentário não está no post de baixo, também pedimos a compreensão mas não temos como recuperar os comentários… foi mal e ficamos tristes pois amamos o feedback de vocês e é isso que faz a gente continuar. Por favor não deixem de comentar por isso tá?

Bom, não sabemos se vocês sabem mas temos uma comunidade no Facebook: www.facebook/estouautista e gostaríamos muito de fazer dela um instrumento de troca de experiências, um fórum para tirarmos dúvidas! Acessem, curtam. Vamos aproveitar essa ferramenta tão boa que a internet nos dá! :)

Estamos com um enquete aqui para saber quem está lá, o que a pessoa procura! Entre aqui e responda por favor!

E pra finalizar, vamos deixar um vídeo que postamos na comunidade do Facebook e que achamos que mesmo se você viu, vale a pena rever e se você não viu assista! É a versão da Ruth Rocha sobre a história de Shakespeare Romeu e Julieta! Linda forma de trabalhar a igualdade com as crianças.

Bom é isso! Saudades mil mesmo.

beijos e voltamos em breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>