Festa Julhina 2010

Lu estava ansioso para a festa junina e sempre que falávamos a respeito de qualquer festa junina ele perguntava: no asilo? (local onde a escola faz as festas). E sim, dessa vez era a festa do colégio. Ele já tinha dançado algumas partes pra gente, ja que somos ansiosas e ficamos atrás do menino pedindo pra ele mostrar alguma coisa. O estilo era cowboy e mamãe arrumou uma roupa LINDA pra ele. Tiramos fotos antes dele sair pois na festa sabíamos que ele iria brincar e ficar suado, hehehe.

estilo cowboy

Aproveitamos que o Lu tava de cowboy e tiramos uma foto no bar do papai que é todo de madeira, tem uma máquina registradora antiga e uns cavalos, bem no estilo mesmo. Ficou ótima né?

nosso cowboy!

enfeite Chegou lá e Lu já quis brincar. Antes fomos ver qual era a nossa mesa para depois não termos que ficar procurando pela mamãe e pela Dal naquele local cheio de pais e crianças correndo. Pra nossa surpresa o enfeite de mesa era lindo e tinha pipoca dentro, hahaha. Estávamos com fome e já atacamos. Ficou super original e bem bonitinho, tudo feito pelas professoras. Parabéns pela idéia, adoramos! Depois, hora de brincar! Lu foi no escorregador e no pula pula. O primeiro causou um certo problema pois era todo emborrachado e o atrito fez o Lu tomar alguns choques ao encostar em outras pessoas. Ele ficou desesperado, achando que eram os choques do cérebro, que era perigoso e etc. Queria toda hora encostar na gente pra ver se tinha acabado. Acalmamos ele e ele foi mais de uma vez no pula pula, o seu preferido.

brincar!

Lu se divertiu bastante e ficou maravilhado com um telão que a escola colocou e com a câmera filmadora. A festa foi muito boa porque tivemos a oportunidade de conhecer e conversar com os pais dos amigos do Lu, ver como o Lu se comporta na escola, rodeado de pessoas, em um evento importante. Abaixo fotos nossas, mami, Dal, mami de colegas e professoras!

todos!

Irmaos

familia

amigas

amigos

escola

É claro que além das inúmeras fotos a gente filmou. Achamos super errado e já reclamamos na escola o fato deles terem colocado dois alunos super altos na frente e os pequenos no fundo. Tivemos que “rebolar” pra ver o Lu e filmar de um ângulo favorável. Mas um vídeo ficou bom. Palmas pra Luiza! Confiram se ele não estava demais!

No fim da festa fizemos um book do menino, hehehe. Coitado, não aguentava mais tirar foto. Ele tá tão bem que fazia todas as poses que pedíamos e nós aproveitamos…

cowboy2

cowboy3

cowboy1

E foi assim a festa julhina 2010… foi muito DEZ mesmo. Aprendemos que devemos jogar as mãos pra cima, tristeza não interessa, vamos fazer festa, vamos fazer festa!

4 ideias sobre “Festa Julhina 2010

  1. Flavia Bernardo

    Que legal!!! Festa junina é tudo de bom, né? AMO!
    Adorei ver essas fotos do Lu. Cheio de amigos, abrançando todos eles, o carinho com as professoras. Muito legal!

    O book dele ficou ótimo. Ele ficou um cowboy muito charmoso! A foto do bar combinou mesmo com o estilo country! Aliás, amei aquela maquina registradora! Showwwww!

    A mamae é bonitona e super jovem, hein! que familia linda de vcs!

    bjks
    Flavia

  2. Fernanda

    Adoro festa… e adoro festas juninas!
    Lu ficou gatão de cowboy… é gostoso ver o carinho entre os amiguinhos!!!
    É isso ai, o importante é se divertir, não importa onde e como…

    beijos

  3. Fernanda Coelho

    Amo voces….o Luiz junior e o cowboy mais lindo que ja vi e tenho muito orgulho dele e de voces tb! Mais uma vez obrigado por estarem sempre presentes espero um dia poder recompensar….beijosss Fernanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>