11 anos de muitas alegrias

Olá! Infelizmente não terminamos no feriado a “arrumação” no blog… net lenta demais e acabamos arrumando a casa e descansando… a boa notícia é que agora estamos quase terminando mas eu não vou esperar ficar 100% pronto. O post do níver do Lu é especial e já passou da hora de atualizarmos o blog! Então vamos lá!

 time do Lu

Dia 30 de maio o Lu completou 11 anos e a festa foi dia 28, sexta feira. Ele perguntou MUITAS vezes o porquê de não comemorarmos no dia e ficou preocupado se mesmo a festa sendo dia 28 ele ia ganhar presentes e cantar parabéns, hehehe. Esse ano resolvemos fazer uma festa personalizada. Nada de contratar decorações prontas. Mamãe decoradora, irmãs publicitárias, pra que né? Eu e Luiza sempre quisemos fazer festas desse jeito e desde o começo do ano estávamos planejando os 11 anos do Lu. O tema foi copa do mundo! Começamos a pensar no convite até que surgiu a idéia de fazer o emblema do time do Lu. Mas como o moleque é craque mesmo, o time virou seleção! A partir daí foi fácil criar o convite. Como queríamos um formato diferenciado, optamos por uma camisa de futebol. O aniversário foi no Shopping e o parque te dá direito a convidar 20 crianças para brincarem a vontade nos brinquedos. Através disso logo veio a inspiração: Você foi convocado! Nome e idade atrás como se fosse a camisa do jogador Luiz Jr. Pedimos também para que todos fossem com as cores do Brasil.

convite

O níver foi no mesmo lugar do ano passado e com a experiência, percebemos que o ano passado as crianças nem comeram porque queriam aproveitar as horas de brinquedo no parque. Esse ano, resolvemos colocar em prática uma ação que vimos em vários blogs: cada criança ganha o passaporte do parque e uma “marmita”. E é claro, com o escudo da seleção do Lu e a frase propícia: pra quem tem fome de bola. Foi um sucesso… não sobrou um salgado pra contar história (ano passado nem partimos o bolo e sobrou salgado).

 fome de bola

Uma coisa que não pode faltar em aniversário de criança é a surpresinha e como o tema era Copa do Mundo, mamãe mandou muito bem e comprou adereços pra torcida: apito, mãozinha e pulseira. Pra personalizar, fizemos uma tag. De um lado o mascote da copa com a camiseta mostrando que era níver do Lu e atrás a taça e a bola, mostrando que o Kit torcida era pra trazer a vitória do Brasil. Na frase “Obrigado pela presença. Você bate um bolão”. Simples e legal né? Um saco plástico, presentinhos e uma fita verde. O pirulitofoi idéia da mamãe (corantes, aff).

 surpresa

 A decoração ficou por conta da mamãe que pensou em todos os detalhes. Fernanda está no Brasil e ajudou na montagem da festa. A mesa ficou maravilhooooosa e tudo ficou verde e amarelo. Fizemos umas tags com as feras da copa e a mamãe colocou no bolo, em cima das mesas e nas tampas das jarras.

 decoracao feras

Nas jarras estavam os deliciosos sucos. Esse ano, além do refri, pudemos nos deliciar com sucos de maçã, caju e uva. Na família, eu, Luiza, mamãe e Lu não bebemos refri. Foi um sucesso! Cestinhas amarelas cheias de salgadinhos em cima das mesinhas dos adultos, copos e pratinhos verde, garfos e guardanapos amarelos. Esses pequenos detalhes colorem a festa e fazem muita diferença.

Detalhes

A festa foi um sucesso e encheu de gente: professoras, mães de amigos, amigos, parentes, toda a aquipe que trabalha com o Lu para que ele evolua sempre.

escola

Pessoas raras

 familia papai

 familia mamae

 meninas

Uma presença, em especial, foi muito importante: Wallyson e sua mãe vieram de Monte Carmelo só para o níver. Mamãe ligou e disse que a presença deles seria o maior presente do Lu. Lu adora brincar com o Walyson pois ele entende suas brincadeiras e é um amor. Fala baixinho e é bem educado!

 Walysson

As crianças brincaram muito! Foram em todos os brinquedos váááárias vezes e não pararam quietas um só minuto.

 brinquedos

Lu também aproveitou, usou os brinquedos de forma convencional e mostrou que está crescendo muito. Dialoga, negocia, sabe o que quer e demosntra felicidade. Ele mesmo disse que foi um dos melhores aniverários que ele teve.

Lu

A parte mais difícil foi fazer todos saírem dos brinquedos para cantar os parabéns, inclusive os adultos. Depois do Parabéns, Lu estendeu a bandeira e gritou “Brasiiiiiiiiil”. Foi emocionante!

parabens

A família agradece a presença de todos, agradece as orações dos que estão longe e a torcida para cada conquista do Lu!

 quarteto fantastico

 familia coelho

Pra finalizar, desejamos, do fundo do coração, MUITAS alegrias e MUITOS anos de vida pra esse moleque que amamos tanto! Vai que é sua Luiz Júnior… comemore a vida, você nasceu vitorioso e sempre será nosso eterno ídolo!

13 ideias sobre “11 anos de muitas alegrias

  1. Erica Souza

    Meninas, que festa hein? Maravilhosa!!!!Tenho certeza que o Lu adorou!!!
    O Gabriel faz niver no dia 19 de julho e todo dia pede que a festa seja de futebol. Ele nem sabe que tá rolando a copa, mas faz questão da festa ser com o tema de futebol. Ah e faz questão de brigadeiro também. Ainda tô pensando o que vou fazer. Alguma sugestão?
    Parabéns pela criatividade!!!Vocês são demais!!!
    Bjs

  2. Erica Souza

    Ah!!! Quase ia esquecendo do mais importante: parabenizar o Lu pelos seus 11 anos. Parabéns Lu!!!Muita saúde e felicidades!!! Que Deus o abençoe sempre.
    BJs

  3. Tathy

    Que delícia de festa!!!! O carinho e o cuidado de vcs é evidente em cada detalhe. Amei!!!! Só queria um pedaço dele bolo aí rsss.
    Lu, te desejo as melhores coisas da vida. Vc é um vencedor, um campeão e tem uma família maravilhosa ao seu lado. Saúde e sucesso na sua vida. Torço muito por vc. Bjsssss

  4. Flavia Bernardo

    Que barato essa festa, meninas!
    Vcs capricharam e pensaram em cada detalhe.
    Adorei a idéia da marmitinha. Deu certo? A criançada comeu? Ótima sacada!

    Lu,
    parabéns! Muitas felicidades, saúde e conquistas em sua vida!

    bjs
    Flávia.

  5. Rosana Cristina

    Ei meninas vocês são geniais.
    Pensaram em todos os detalhes. A marmitinha foi dez!

    Lu que você cresça em estatura, sabedoria e graça diante de DEUS e dos homens!
    Muitos beijos meus o do meu menino Cristian.

  6. Naty

    Haaa e eu mesmo atrasadinha desejo TUUUUUUUUUUUUUUDO de bom para este principe lindo e que venha muitos e muitos anos de saúde e felicidades!!!

  7. Alê

    Meninas, não passei por aqui no final do mês para dar os parabéns pro Lu!!!!!
    Mas, deixo aqui meus votos de felicidades e evolução sempre pra ele!!!
    Beijos especiais nele e em vcs que são fofas demais!!!!
    : )

  8. Paiva Junior

    Meninas, parabéns pelo blog (e pela festa! heheh).
    Está fantástico e muito informativo.
    Continuem esse belo trabalho. Vocês podem até não ter a real noção do quanto ajudam diversas famílias democratizando a informação sobre Autismo, mas esse trabalho é muito importante, tanto para as demais famílias afetadas pelo Autismo/TID, quanto para “acordar” a sociedade acerca desse assunto.
    Novamente, parabéns!

  9. Grace Caroline

    Olá Família!
    Parabéns Lu!!!!!!!!
    Que festa belíssima, adorei!
    Vocês merecem tudo de bom que o universo possa lhes oferecer, que Deus abençoe eternamente a todos.
    Obrigada pelos comentários no meu blog, adoooooro qdo me visitam!
    Beijão!
    Grace Caroline

  10. Fernanda irmã

    A festa do Luiz Junior foi um arraso e nos divertimos muito. Cada dia que passa ele dá sinais de melhoras fantasticas graças a colaboração de pessoas especiais que estão ao redor dele e meu agradecimento especial a minhas irmãs que amo, Karluiza, que não medem esforcos para fazerem da vida dele melhor e, portanto, logo a nossa e do mundo inteiro!!!!!!!!!!!!! E goooooooool e uma explosão de amor…..Muito bem, amo vcs! Parabéns Luiz Junior. Beijos da irmã ausente e presente, Fernandaaaaaaaaaaa

  11. Bia

    Que festa linda! E a narração toda detalhada me fez ficar babando de vontade do Nicolas crescer mais um pouquinho, entender o que é aniversário, e eu poder fazer uma festa bem legal assim. =)

    Me responde uma coisa, vcs fizeram salgadinhos tradicionais? Ele não fica com vontade de comer? Ano que vem minha pequena vai fazer 1 aninho e o Nicolas 3 (no mesmo mês) e eu queria fazer uma festa grande, legal, mas fiquei pensando se a dieta não ia ser um problema..

    Beijoss

  12. Luiz KAKAKI Pai

    Adorei todos os comentarios e senti que outra festa foi feita para comemorar o aniversario do Lu em seu blog.
    Como somos uma família estamos sempre juntos nem que seja em pensamento.senti a presensa de todos vcs na festa do Lu.
    Obrigado pelo carinho. Fiquem com Deus. Luiz Kakaki

  13. haydee

    Meninas, que lindo!! Que festa maravilhosa e que bonito o que vocês estão fazendo nesse blog!!!!!! Parabéns para vocês e para essa família tão linda! Para o Luiz desejo sempre e sempre muito sucesso e felicidade!!!! Beijocas da Haydée.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>