Luiz júnior e suas aventuras de férias!

Só na mordomia

As férias do Luiz Júnior têm sido ótimas apesar de que ele sair da rotina dele é por um lado bom (pois percebemos que isso já não é um fator tão estressante pra ele e que ele muda os horários numa boa) e por outro lado é ruim (pois ele fica preguiçoso e sem limites, sem hora pra comer, dormir, levantar, etc).

No começo das férias fomos muito ao clube pois o sol estava dando o ar da graça em uberaba mas agora São Pedro resolveu fazer faxina pra essas bandas de cá e é água caindo do céu toda hora.

cinemaComo a chuva acabou com os passeios pelo parque aquático, um dia eu, a Karla e o Léo levamos ele ao parquinho do shopping e em outro fomos ao cinema ver Alvin e os esquilos 2. Lu se comportou muito bem, deu muitas risadas e não deu trabalho nem na hora que deu erro na transmissão da imagem do filme. Ficamos por uns minutos so escutando o som e naquela escuridão total. Várias crianças sem paciência e os pais também. Lu apenas perguntou o que tinha acontecido e pegamos o celular pra iluminar a sala. Karla aproveitou pra ir ao banheiro e Lu mentiu dizendo que queria ir com ela mas na verdade ele queria era dar uma volta. 15 minutos depois estávamos todos assistindo o filme novamente. Adoramos e o Lu aproveitou junto com a gente e com seu amiguinho Alisson.

Lu está se divertindo muito também com uma bicicleta que tem rodinhas e vive dando voltas no salão de festas do prédio. Ele está até aprendendo a dividir os brinquedos com seu amigo. 3 voltas cada um. Amamos as férias que Alisson está aqui pois ele tem paciência, entende o Lu e ajuda nessas questões de interação, divisão de atenção e brinquedos, etc.

wall-e e evaAmamos quando o Lu brinca com outras coisas que não seja a antena de televisão na qual ele as vezes fica grudado tentando arrumar. Agora ele quer porque quer uma boneca da EVA do filme do Wall-e. Estamos pensando se ele vai ganhar pois ele anda ganhando muitos presentes e não achamos isso certo. Mas como ele é a raspinha do tacho (o temporão, o mais novinho), ele convence um a fazer o que quer. Aff temos que melhorar nessa parte… mas ele é tão… tão lindo… hahahahahaha

Estamos planejando de ir ao shopping na atividade de férias que eles trouxeram: arvorismo. Não sabemos se ele vai ter coragem de enfrentar a altura e as escaladas. Depois contamos aqui e postamos fotos.

beijos e boas férias pra quem tá de férias!

Voltamos logo ;)

3 ideias sobre “Luiz júnior e suas aventuras de férias!

  1. Veronica Cobas

    Luiza,

    Leio logo cedo os posts do Criative-se. E hoje, ao ler o post da Lucia e ver seu comentário, me deu uma vontade imensa de dizer do quanto suas palavras me encantam sempre. Te acho com a doçura e a racionalidade que costumam sempre chamar minha atenção. Sei o quanto isso tudo pode parecer um “nada a ver”. Afinal, nem trocamos tantos comentários assim. Mas é desta forma que sinto e hoje me deu vontade de dizer. Admiro demais seu amor incondicional pelo Luiz, sua disponibilidade de encarar tudo isso de coração e alma abertos e de acreditar sempre. Acho que é essa a palavra chave que me faz identificar com você: acreditar sempre. Beijo grande. Vê

  2. Marcus Sarkis

    Que delícia de férias hein!!!

    Vou aproveitar esse post para deixar um super bjo nos meus primos queridos, Lu, Lu e Ka.

    PS> se o nosso golden boy merecer, eu sei de uma loja que vende a EVA original… rsrsrs

    Bjocas

  3. Bruna Araújo

    Que liiindo o site!!!
    Que saudades q eu tenho dessa criança maravilhosa viu!!!
    Adorei o blog, vou estar acompanhando e compartilhando no face!
    Bjus…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>